gabrielcembranel

MrPLC Member
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About gabrielcembranel

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Country Brazil
  1. RSView script for SQL queries

    Script para obtenção de Dados do Sql para o FactoryTalk. Boa tarde, estou precisando de uma ajuda. Alguém sabe como fazer para buscar dados do Sql Server e mostrar este no meu supervisorio FactoryTalk? Sabem de algum script para fazer esta leitura? Agradeço a colaboração.
  2. Boa tarde, estou precisando de uma ajuda. Alguém sabe como faco para buscar dados do Sql Server e mostrar este no meu supervisório FactoryTalk? Sabem de algum script para fazer esta leitura? Agradeço a colaboração.  
  3. Urgente. Alguem sabe me dizer como faco para deixar rodando um script por tras da tela toda hora para atualizacao de valores? O script ja tenho, ele busca valores da planilha em excel quando digitado e mostra na tela do supervisorio. Obrigado  
  4. Sera que alguem pode me ajugar, no FactotyTalk, criei um script que le dados da planilha excel, mas isto clicando num botao. Como faco pra deixar este script rodando direto por tras da minha tela sem precisar clicar no botao???  
  5. Boa tarde  Gostaria de saber tambem como coloco um script dentre de um macro pra deixar rodando todo tempo? O Script ja tenho pronto. Meu objectivo e deixar rodando este script toda hora por tras da tela para atulizar valores. Alguem pode me ajudar?